domingo, 27 de setembro de 2009

Zamperlini Games



Visite este novo blog!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Em busca da felicidade (The Pursuit of Happyness)



“Nunca deixe que alguém lhe diga que não pode fazer uma coisa… Se tem um sonho, tem de o proteger. Se quer uma coisa, lute por ela. E ponto final."

Adorei este filme, foi feito simplesmente para motivar e fazer chorar.
Uma lição de vida surpreendente que não podemos deixar de ver! Nota maxima pra esse filme, um dos melhores filme que eu já assisti, perfeito,..... Muito emocionante!

Sinopse: Chris Gardner (Will Smith) é um homem de família lutando para sobreviver. Apesar de todas as tentativas para manter a família unida, está constantemente sobre uma forte pressão financeira. Sem condições de suportar a situação, Chris continua a perseguir desesperadamente um emprego com melhor remuneração, usando toda sua habilidade de vendedor. Apesar dos problemas, Chris continua a honrar seu compromisso como um pai amoroso e afetuoso, usando a afeição e a confiança que seu filho depositou nele para superar os obstáculos que encontra.


Título Original:
The Pursuit of Happyness
Ano: 2006
Origem: EUA
Duração: 117 minutos
Género: Biografia, Drama
Direção:
Gabriele Muccino
Classificação do bloguer: 20/20
Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Thandie Newton, Dan Castellaneta, Brian Howe, Kurt Fuller, Takayo Fischer, Kevin West, George Cheung.


Trailer do filme:



Download torrent e legenda

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Wax & EOM - Music and Liquor

Boa música pra voçes....

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

The Uninvited (2009)


Um bom filme de terror pra voçes verem no fim de semana. Assisti no cinema, gostei e espero que voçes gostem...

Sinopse: Anna (Emily Browning) e Alex (Arielle Kebbel) são irmãs que acabam de voltar de uma internação num hospital psiquiátrico. Sua recuperação entra em risco com a presença de uma madrasta cruel e de um fantasma em sua casa.

Título Original: The Uninvited / A Tale of Two Sisters
Ano: 2009
Origem: EUA / Canadá
Duração: 87 minutos
Direção: Charles Guard / Thomas Guard
Classificação do bloguer: 17/20

Elenco: Emily Browning, Arielle Kebbel, David Strathairn, Elizabeth Banks (1), Maya Massar, Kevin McNulty, Jesse Moss (1), Dean Paul Gibson, Don S. Davis, Lex Burnham, Matthew Bristol, Danny Bristol, Heather Doerksen, Alfred E. Humphreys¹, Ryan Cowie

Trailer do filme:


Download Torrent e Legenda

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Papa Bento XVI lança álbum (...) em Novembro



Sim é verdade, até o papa quer aparecer nos canais de música. ouvi esta notícia no mês passado mas achei bué engraçada que resolvi postar no meu blog....

"O Papa Bento XVI vai lançar em Novembro o álbum de cânticos e leituras "Alma Mater", que contará com a participação do coro da Academia Filarmónica de Roma e da Royal Philharmonic Orchestra. "Alma Mater" sairá a 30 de Novembro pela Geffen Records, em Portugal pela Universal, na qual estão também representados artistas como Nelly Furtado, Guns N´Roses e "Snoop Dogg", anunciou a editora Universal."


Afinal ele não é apenas compositor, como também criou um canal próprio no Youtube e está na rede social Facebook...






Ele é sem dúvida um grande "Player", antes de chegar o natal ele tornar-se-á no novo "sex symbol"...

Encontrei esta notícia aqui