

Sempre que fala-mos em crise utilizamos o termo “Apertar o Cinto”, para indicar de uma forma agressiva como nos afecta directamente…
Bem…eu quero mudar o termo:
Até porque eu tenho um fraquinho por:
LOOOOL, até parece perseguição....
Hoje chego à casa, ligo a TV e estava à dar no Discovery Channel o programa “How It's Made (O Segredo das Coisas)”, e imaginem do quê que falavam?.............looool, falavam sobre “facas”!?!?!...........e o quê que eu pensei logo?.............isso mesmo “The Lisbon Ripper”!
Foi algo como:
loool - (eu estou a dar em doido, ou este gajo está em todas?)
Uhf… depois de ter estado a estudar, todo o fim-de-semana para a frequência de hoje de “Mercados e Investimentos Financeiros” (ainda bem que acabou…), hoje não posso deixar de falar no grande psicopata que anda por aí (looool – não é o Uncle Murda), é o senhor “Estripador de Lisboa”.
WTF?
É esta a cara do perverso homem, que tem ou tinha como hobby, esquartejar pessoas como se estivesse num vídeo jogo.
Eu acho que ele teve de certeza uma infância bem compacta (pior que os “niggas” em Brooklyn) que atingindo a vida adulta, como forma de prazer, decide eliminar as imundícies das ruas (lool).
Apenas faço um aviso para terem cuidado, aliás, já avisei um amigo que tem estilo à travesti que isto pode ser perigoso, porque podem confundir-lhe com uma vadia...