quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Braço de Ferro...

"Estados Unidos insistem na extradição de George Wright" - WTF????


Depois de tanto conflito económico entre os Estados Unidos e a Zona euro quando vejo esta notícia, eu só tenho vontade de rir.

“As autoridades norte-americanas manifestaram-se hoje "extremamente desapontadas" com a decisão do Tribunal da Relação de Lisboa que recusou a extradição de George Wright.”



WTF? – Quem está mais desapontado com quem?

Depois de “Inside Job”!


Ainda não tiveram coragem de dizer aos grandes causadores da crise, através da desregulamentação das instituições financeiras, que eles só têm causado externalidades negativas pelo resto do mundo.


Então as suas agências de Rating (Standard&Poor's, Moody's e Fitch)? estes canalhas que obrigaram-nos, através da especulação do incumprimento da dívida, a aceitar a entrada da troika, que por sua vez aumentaram a desconfiança sobre os nossos mercados europeus, fazendo aumentar as taxas de juro das dívidas soberanas de países como Portugal, Grécia e agora a Espanha e Itália (…).


Enfim, depois destas notícias relatadas, acham que devíamos dar-lhes alguma coisa?


Na minha opinião, George Wright não é um terrorista nem sequer um assassino. George Wright é um estratega, pois um homem que foge à prisão, sequestra um avião, foge para África e veio parar em Portugal, apenas posso dizer que ele é o meu novo "herói" e garanto que uma biografia dele em filme dará lugar a mais um clássico (uma espécie de “Scarface”, com um final feliz (ou não)).


Solução:

Baixem o Rating Portugués! depois.....e só muito depois tal vez eu concordaria em entregar o nosso “Black Al Pacino”

2 comentários:

  1. Olá pensador tudo bom?
    Vim agradecer sua visita lá no meu cafofo!
    volte sempre será uma satisfação te-lo por lá!
    Bjs, paz e bom final de semana!

    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. claro Leka,
    Também serás bem vinda....

    ResponderEliminar