domingo, 22 de janeiro de 2012

Será verdade?


Na passada sexta feira, encontrava-me à aproximadamente 30 min. de um exame, e em conversa com um colega meu, muito “pontual”, como “eu” claro!?!?!...e estávamos à porta da sala em conversas sobre o futuro laboral desta geração a rasca (ou seja, nós):

Eu: - então Miguel (nome fictício), estamos agora no último ano do curso e o quê que pretendes fazer?

Ele: - Aqui? …nada! Eu de facto estou a pensar ir para a Austrália trabalhar….

Eu: - hummmm…mt bom….

Ele: - Só que o problema…é que aquilo tem muitos animais perigosos (tubarões, cobras etc…)…e eu gosto de praia e andar ao ar livre, coisa que aqui em Portugal desfrutamos sem problemas!

Eu: - Bem, lá isso é verdade! Nós aqui em Portugal não temos muitos animais perigosos, aliás, o único animal perigoso é um “Passos” que é “Coelho”!


Sem comentários:

Enviar um comentário