sábado, 21 de abril de 2012

O Lado Oculto





Na semana passada deparei-me com isto, enquanto estava a aguardar a minha vez de ser atendido na fila do supermercado….




Eu sem nada para fazer pus-me com ideias, lembrei-me de muitos filmes, e de muitas coisas que eu poderia fazer naquele momento, como “Anders Breivik”

.

Na verdade, eu estava a esforçar-me para não libertar o meu lado oculto naquele momento. Porque se fosse o caso, aí sim seria um filme ou até mesmo eu passaria para muitas capas de jornal….



Imagino os headlines:

- “novo serial killer
de lisboa”

ou

- “de pensador à
passado”

ou  então

- “um simples G@j0
que está é com ideias”


3 comentários:

  1. Não deve ter balas... e se tiver devem ser de borracha... mas era algo engraçado :P

    ResponderEliminar
  2. Não deve ter balas... e se tiver devem ser de borracha... mas era algo engraçado :P

    ResponderEliminar
  3. Odalisca, heehehe…não sejas sarcástica.
    Eu acho que preciso de ajuda…loool
    :)

    ResponderEliminar