terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sorry bloggers...



Estou em mais um daqueles dias em que não tenho tempo para nada, 


A minha vida académico-profissional sorve-me energias e dá-me as magníficas tristezas da exclusão. Fujo de tudo e todos (não Johnny, não estou a falar da tua poção….haha). Falo de futebol, saídas com amigos, do blog, lazer (arrumar a casa, fk…tenho que tirar aquela roupa atirada do chão da sala….). a inexistência de informação actual leva-me ao Google e a escrever algo como “what balotelli did today”, “Gang-manço style is still alive”, “o sporting tem novo treinador”(haha)...


Bem, falta de tempo não significa que abandonei-vos ou que estou de partida (não quero dizer “ir para o céu”). Simplesmente estou naqueles 2 meses lindos de frequências e mais frequências que me deixam insensato. 


Agradeço a preocupação daqueles que enviaram-me SMS’s a perguntar se ainda estava vivo, porque na verdade eles já estavam interessados em saber o que tinha escrito no meu testamento, refiro-me aos correntes interessados pelas lindas extravagâncias que possuo, mas enganam-se pois a minha demonstração de resultados apresenta um resultado líquido infame. 


Realmente, depois de muitos anos acham mesmo que eu iria abandonar este espaço primoroso e cheio de alegrias no qual partilho os meus ideais insanos com gente benigna e equilibrada?...eu logo vi!


6 comentários:

  1. LoL despacha mas é essa trapalhada que a poção Sagres anda aí hahaha, no meu caso, a bem dizer, também está quase a voltar a essas lides....

    Boa sorte para isso socE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João,

      Mas essas tuas poções mágicas, eu dispenso....
      Eu "nunca" bebi na vida! (hahaha) (tu sabes o que quero dizer...)!

      ;)

      Eliminar
  2. Ah bom agora fiquei mais tranquila, estás justificado


    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felina,

      Tal como disseste em tempos...."eu sou um dos resistentes"!!!!!

      bjs

      ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Katy,

      Mestrado em Gestão Financeira.

      Estás interessada?

      Eliminar